BEM VINDOS!!

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO

Gandhi

domingo, 3 de julho de 2011

parodia cidadão

http://www.youtube.com/watch?v=f7CdBco4_vI&NR=1


acessem parodia da musica CIDADÃO

FORÇA AO COMPANHEIROS ACAMPADOS

A TODOS OS GUERREIROS QUE CONTINUAM DE PÉ NO ACAMPAMENTO EM FLORIPA, NOSSA FORÇA E GRATIDÃO, SEGUE ABAIXO UM TEXTO ENVIADO POR UM DELES AO BLOG DO MOACIR PEREIRA


A madrugada dos acampados


3 de julho de 2011


Do professor João Gabril Rentel,via e-mail: “


”Caro Moacir estamos diretos aqui do acampamento do magistério informando a todos os colegas da situação. Conseguimos uma audiência com o governo.
MADRUGADA INCANSÁVEL
Caros colegas professores não ta fácil. Choveu muito a noite e várias barracas alagaram. Foi muita chuva e vento. Mas a energia aqui é muito forte. Os professores aqui acampados estão todos motivados para que o governo apresente uma proposta que corresponda aos anseios da categoria. A noite é interminável, pensamos que com o fim da chuva as coisas pudessem melhorar aqui no acampamento. Contudo, veio o vento, meu Deus e que vento, várias rajadas de 70 a 80 km. Algumas barracas acabaram desabando e tivemos que acolher os nossos companheiros demais barracas. Ficamos amontoados todos, aquecendo o corpo uns dos outros. Não é à força do vento, e nem da chuva que irá nos tirar do acampamento da educação aqui de Florianópolis. Companheiros chamam uns pelos outros durante a madrugada, verificar como estavam. Estão todos bem, alguns com medo, mas com muita energia para o governo nos atender.”