BEM VINDOS!!

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO

Gandhi

sábado, 2 de julho de 2011

A BATALHA ESTA TRAVADA....

Os dias se arrastam, cada novo dia é como se fosse um novo mês, é como se estivéssemos lutando por algo invisível, intocável... 
Se comparamos nossa luta a lenda dos cavaleiros templários, somos nós os cavaleiros, lutando a cada novo dia por uma causa, mas que ao contrário dos cavaleiros, não é uma verdade escondida, é uma verdade imutável:

O FUTURO DA EDUCAÇÃO...

Quem nos caça, nos ameaça, quem tenta nos impedir de dissipar esta verdade aos quatro ventos, Não é uma igreja, que tem medo de ver o fim da instituição, quem nos caça é um governo oportunista, que esta querendo tirar nosso sangue, para não vencermos esta batalha.


Nossa luta se iguala mais uma vez a dos Cavaleiros Templários, por que como eles temos um lema: A VERDADE OS LIBERTARÁ, e exatamente como na história da igreja contra os Templários, nosso governo não quer uma educação de qualidade para os futuros cidadãos catarinenses, por é através da educação que se constroe uma nação, caso tenhamos uma verdadeira educação de qualidade, onde nosso educandos comecem "ENCHERGAR" as verdades, quem será manipulado na sociedade por governos oportunistas??
Façamos como os Cavaleiros Templários, daremos nosso sangue em defesa de uma causa, de um ideal, e não serão chantagens, ameaças, mentiras... que nos farão desistir, lutaremos até o fim por uma educação de qualidade, gratuita, e de acesso a todos. 
Vistamos nesse momento nossas armaduras, e por pior que seja a situação não desitiremos de nossa causa. 
Não temos em mão um documento que faria com que tudo que acreditássemos até hoje fosse diferente, mas temos nas mãos uma ARMA, e esta arma pode atingir a todos, sem causar prejuízo algum; temos em nossas maos a ARMA DO CONHECIMENTO, e isto ninguém pode arrancar de nós, nossa causa não corre o risco de morrer, porque sempre teremos guerreiros lutando em prol dela.

QUE A CONVOCAÇÃO DO GOVERNO PARA QUE O SINTE COMPAREÇA A REUNIÃO AS 17:00 do dia 3/07, não seja somente mas uma tentativa inutil de nos desmobilizar e fazer com que percamos o foco de nossa greve como foi tentado até então...

QUE A CAÇA  aos nobres professores, chegue ao fim
porque por mais que doa comtinuaremos de pé!
SEJAMOS COMO UM CAVALEIRO TEMPLÁRIO(...) "Um Cavaleiro Templário é verdadeiramente, um cavaleiro destemido e seguro de todos os lados, para sua alma, é protegida pela armadura da fé, assim como seu corpo está protegido pela armadura de aço. Ele é, portanto, duplamente armado e sem ter a necessidade de medos de demônios e nem de homens." Bernard de Clairvaux, c. 1135, De Laude Novae Militae—In Praise of the New Knighthood



Nenhum comentário:

Postar um comentário