BEM VINDOS!!

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO

Gandhi

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dor em ser quem eu sou

Sou como todo ser humano, tenho meus defeitos e minhas qualidades, busco a cada novo dia ser feliz naquele momento, mas nem sempre meus sentimentos me deixam... Me decepciono, sofro choro, fico angustiada, com a forma de algumas pessoas conduzirem suas amizades.
Me pergunto: Eu que sou errada, por me apegar nas pessoas, por confiar em todos que se dizem meus amigos?

Eu sou errada, por tentar amar e entregar meu coração? Será que não tenho o direito de tentar ser feliz? Não tenho o direito de sonhar com um amor verdadeiro, com um amor pra vida inteira, será que sou tão errada assim em tentar?
Meus desvaneios as vezes me enlouquecem, me atiram ao chão, como se ali fosse meu unico lugar, mas la do fundo não sei como; me ergo e inicio novamente minha procura, por um amor verdadeiro, por uma amizade sincera (as raras q tenho procuro guardar para sempre). 
Tem dias que me sinto incompleta, como se algo faltasse dentro de mim, ai percebo que o que me faz sentir assim, sâo as inverdades q deixei para trás e não consegui resolver.
Sou tudo mas tbm sou nada, sonho com carinhos, afagos, dengos, uma vida plena, mas as vezes me pergunto se vale a pena se doar assim a uma pessoa para no final sair novamente machucado.
Não entendo, mas parece que muitas vezes a unica capacidade que tenho é afastar tudo que amo, quando meu maior desejo seria manter perto de mim para sempre.
Nas idas e vindas da vida, meu coração muito mais sangrou q permaneceu intacto...
Dores da alma... 
Dores da vida...
Dores das decepções...
Nem sempre o sorriso que carrego em meu rosto, mostra que esta tudo bem, as vezes por detrás de um grande sorriso meu existe um griito, esperando por socorro...


Um comentário:

  1. A vida é assim minha querida, não como a gente quer que seja, infelizmente. Vá a luta, não esmoreça, não de a outra face. Vc já venceu grandes batalhas não é hora de desistir. Beijos.

    ResponderExcluir