BEM VINDOS!!

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO

Gandhi

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DEFINIR A VIDA?

VIDA... Existe a definição correta pra ela? Um emaranhando de acontecimentos, alegrias, sofrimentos, fé?
Não sei determinar aqui o significado vida, só sei que é através dela que vou vivendo, aprendendo, descobrindo  modificando, sorrindo, chorando...
É na vida que meus olhos veem o que não queriam ver, que sinto o que não queria sentir, mas também, é nela que percebo tanta coisa maravilhosa, sublime, extraordinária...


Foi com a vida que aprendi a amar, a ter amigos, a ter fé... foi através dela que já dei meu maior sorriso, mas também derramei as mais sofridas lágrimas.
A vida me deu a oportunidade de gerar outra vida, de amar incondicionalmente essa vida; meu filho, meu tudo...
Enfim a cada novo dia a VIDA me da uma nova oportunidade de ser melhor em meu trabalho, em minha família, com meus amigos, comigo mesma...
Como sem fé a MINHA vida fica sem norte, deixo aqui uma mensagem do grande teólogo: LEONARDO BOFF


Experimentar Deus...
É percorrer repetidas vezes esse trajeto, que não será sempre o msm;
Pois a percepção do viajante vai se alterando, se aprofundando;
Não há contradição, há sim a liberdade de experimentar a presença de Deus,
Pois ela se revela em todas as coisas, em todas as circunstâncias, em todas as pessoas;
É experimentar a presença que se vela e se retrai, mas que é presença;
EXPERIMENTAR DEUS...
É experimentar o mistério,
É ESTAR VIVO
(Leonardo Boff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário