BEM VINDOS!!

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO

Gandhi

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DESISTIR??

Rostos cansados, semblantes mais que abatidos, essa é a realidade de nossos guerreiros profissionais em educação neste momento. Acabo de chegar de mais um ato público, no início da tarde parecia que todo o gás que tinhamos, tinha ido embora, mas aos poucos os semblantes foram mudando, o entusiasmos foi voltando, e ali estavam guerreiros de pé, prontos pra batalha, batalha esta que se estende a quase um mês, parece q estamos dando murro em ponta de faca, mas n estamos; nem mesmo estamos dando murros, estamos apenas lutando por algo que é nosso de direito, por lei!!. Estamos lidando com um governo safado, que tenta MANIPULAR A OPINIÃO DA COMUNIDADE CONTRA NÓS! Afirma com todo poder que esta cumprindo a lei do piso, e quem não tenta se informar pelo menos um pouco cai na conversa.
Hoje mo ato público em Ituporanga, um pai pediu a palavra, com a voz indignada, nos questionou: QUANDO QUE ESSAS AULAS VÃO SER REPOSTAS?
sabe entre essas e outras perguntas nos ficou claro, que ele achava que nós pelo fato de estarmos reinvidicando nossos direitos eramos os culpados de tudo. Ficamos indignados, por que se tem q culpar alguém por esse impasse a culpa é unica e exclusivamente desse governo HIPÓCRITA, que mesmo depois de provado por A mais B que o dinheiro existe, que o que acontece é desvio do dinheiro para outros fins, continua afirmando que não tem como pagar o piso da forma correta por que não tem dinheiro.
NÃO PODEMOS RECUAR AGORA, se desistirmos agora vamos concordar com o que o pai tentou afirmar, seremos CULPADOS!
Culpados por termos parado até agora por NADA, culpados por ter feito exatamente o que o governo quer: ``colocar o rabo no meio das pernas'' e voltar dizendo amém.
Entramos na luta e entramos pra vencer, só podemos recuar depois da batalha vencida, porque armas é o que não nos falta, e a maior arma que temos é a LEI. Não estamos dando tiros no escuro, sabemos exatamente onde esta nosso alvo, e enquanto não darmos o tiro certeiro, continuaremos "atirando".






2 comentários:

  1. Desistir agora? NUNCA!!!! Queremos o dinheiro do FUNDEB para que se cumpra a lei do Piso,
    Bem simples...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, somente isso mais nada... ai a greve acaba

    ResponderExcluir